Vitória estreia com derrota para o São José na Copinha; Canaã vence

Leão foi superado pelo clube gaúcho e perdeu por 1x0

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2022 às 17:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O Vitória estreou com o pé esquerdo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira (4), o Leão foi derrotado pelo São José-RS, por 1x0. A partida foi disputada na cidade de Guaratinguetá. 

O gol do time gaúcho foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos o ataque do São José fez boa tabela na entrada da área e Hiago aproveitou o vacilo da defesa rubro-negra para tocar na saída do goleiro Cabral. 

Durante a partida, o time treinado pelo técnico Ricardo Amadeu teve boa parte dos jogadores que foram campeões da Copa do Nordeste sub-20. A derrota deixou o Vitória na terceira colocação do grupo 13. O XV de Piracicaba lidera a chave após vencer o Manthiqueira por 3x1. O São José aparece em segundo. 

O próximo compromisso do Vitória na Copinha será na sexta-feira (7), contra o XV de Piracicaba, às 15h15.

Jacupa perde e Canaã vence Outro clube baiano que estreou com derrota foi o Jacuipense. O Leão Grená segurou o empate sem gols com o Fluminense até os 30 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Davi anotou o gol do triunfo carioca. A Jacupa ainda teve duas grandes chances para chegar ao empate, mas não conseguiu balançar as redes. 

Já o Canaã largou bem no torneio. A equipe bateu o CRB por 3x0. Vinícius, Wendel e Paulo Vinícius marcaram os gols. O time baiano lidera o grupo 31.