Vitória estreia contra o Paraíso no Brasileiro Feminino A2

esportes
04.05.2021, 20:00:00
Atualizado: 04.05.2021, 20:16:11
Primeiro adversário do Vitória no Brasileiro A2 será o Paraíso, do Tocantins (LETÍCIA MARTINS / ECV)

Vitória estreia contra o Paraíso no Brasileiro Feminino A2

Rubro-negro receberá a equipe do Tocantins no dia 16, no Barradão; confira confrontos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. Rebaixado na última temporada, o Vitória estreia no torneio no próximo dia 16, às 15h, no Barradão, contra o Paraíso, do Tocantins. 

Na sequência, o rubro-negro vai encarar o Fortaleza, no dia 22, às 15h, também no Barradão. O Vitória é integrante do Grupo B, que tem também Cefama-MA, Fortaleza, JC Futebol Clube (AM) e Tiradentes-PI. 

Confira a seguir os jogos do Vitória da 1ª fase do torneio:

16/05: Vitória x Paraíso - Barradão
22/05: Vitória x Fortaleza - Barradão
29/05: Jc Futebol Clube x Vitória - Itacoatiara
05/06: Vitória x Tiradentes - Barradão
18/06: Cefama x Vitória - Castelão

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas