Vitória fará jogo-treino contra o Atlântico

Vagner Mancini realizou o primeiro treino tático da temporada nesta quarta-feira (10) e esboçou defesa titular

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 10 de janeiro de 2018 às 13:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maucícia da Matta/ECVitória

Não é um confronto oficial, mas o primeiro teste do Vitória em 2018 será na sexta-feira (12). Às 15h30, o rubro-negro vai fazer um jogo-treino contra o Atlântico, em um dos campos da Toca do Leão.

A partida faz parte do planejamento da pré-temporada. O Vitória estreia na Copa do Nordeste na terça-feira (16), contra o Globo, às 22h, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Na sequência, dia 21, estreia no Campeonato Baiano contra a Juazeirense, às 18h30, no Barradão.

"Será um amistoso importante para nos dar ritmo. É importante fazer o desafio contra uma equipe forte, que vai disputar o Campeonato Baiano. Importante fazer esse desafio para dar ritmo a todo mundo”, afirma o volante Uillian Correia.

Visando os compromissos que tem pela frente, o técnico Vagner Mancini realizou o primeiro treinamento tático do ano nesta quarta-feira (10) e esboçou a defesa titular que pretende mandar a campo: o recém-chegado Lucas na lateral direita, Kanu e Wallace como dupla de zaga e Juninho na lateral esquerda.

A outra linha defensiva utilizada na atividade foi formada por Léo Ceará, Ramon, Bruno Bispo e Bryan, contratado do Cruzeiro, que será anunciado oficialmente pelo Leão em breve. Do meio pra frente, outros dois grupos. Um formado por Fillipe Soutto, Lucas Marques, Yago, Denilson e Tréllez. O outro tinha Uillian Correia, Jhemerson, Neilton, Kieza e Rafaelson.

Lucas Marques é a quarta contratação rubro-negra na temporada e também não foi anunciado oficialmente. Tem 22 anos e, no ano passado, estava na Chapecoense, onde trabalhou com o técnico Vagner Mancini.

O meia Nickson retornou do empréstimo com o Cruzeiro e deu voltas em um dos campos de treinamento da Toca do Leão nesta quarta-feira (10).