Vitória fará reunião para discutir orçamento para 2018

esportes
15.02.2018, 10:43:00
Atualizado: 15.02.2018, 16:38:01
Ricardo Dabid teve orçamento provisório para iniciar o ano (Foto: Maurícia da Matta)

Vitória fará reunião para discutir orçamento para 2018

Encontro será no dia 21 de fevereiro. No dia 28 haverá novo encontro para aprovação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Conselho Deliberativo do Vitória convocou uma reunião extraordinária para debater o orçamento financeiro para a temporada. O encontro acontecerá no dia 21 de fevereiro, no Barradão. Uma semana depois, no dia 28, haverá uma nova reunião, desta vez para aprovar o que foi debatido no primeiro evento.

No dia 27 de dezembro do ano passado, o Conselho Deliberativo do Leão aprovou um orçamento emergencial para os dois primeiros meses de 2018, no valor de R$ 16 milhões, para que o presidente Ricardo David e sua equipe pudessem trabalhar em janeiro e fevereiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas