Vitória lança concurso para que sócios desenhem camisa exclusiva

Interessados precisam estar adimplentes e devem se cadastrar até o dia 27 deste mês no site da campanha

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de março de 2021 às 16:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O Vitória lançou, nesta sexta-feira (19), o concurso Manto do Sócio, para que os sócios do clube desenhem modelos de camisas. A escolha da melhor arte se dará por votação popular e a versão ganhadora será produzida e disponibilizada exclusivamente para os associados.

Segundo o regulamento, os interessados precisam estar adimplentes com as mensalidades e devem se cadastrar no site da campanha até o dia 27 deste mês. A comissão julgadora do clube irá escolher cinco melhores artes para a final do concurso. O clube abrirá então a votação popular, que ocorrerá entre os dias 2 e 11 de abril. O resultado será divulgado no dia 12.

O vencedor do concurso receberá a camisa ganhadora, 15 camisas oficiais que compõem o enxoval rubro-negro 2021, R$ 1 mil em créditos no site Casa de Apostas e R$ 1 mil em abastecimento nos postos da rede Larco, patrocinadores do Vitória. Além disso, também ganhará uma viagem com direito a acompanhante para Fortaleza, para conhecer o processo de produção dos uniformes do clube.

"O concurso consiste no desenvolvimento de uma arte da camisa exclusiva para o sócio torcedor do Programa Sou Mais Vitória, cuja escolha do melhor trabalho se dará através de voto dos torcedores do clube. O sócio torcedor interessado em participar do "concurso" deverá encontrar-se adimplente com as mensalidades, efetuar seu cadastro no site do "concurso" e criar ao menos uma opção de arte da camisa do sócio torcedor, efetuando em seguida o seu envio para o e-mail [email protected]. Estão aptos a participar do “concurso” apenas os sócios torcedores adimplentes do programa Sou Mais Vitória", explica o regulamento.