Vitória oficializa contratação do goleiro Elias, ex-Chapecoense

Ele já está regularizado e pronto para estrear contra o Ceará

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2018 às 15:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Agora é oficial: o goleiro Elias é o novo reforço do Vitória. O anúncio foi feito pelo Leão na tarde desta sexta-feira (18). O jogador de 22 anos assinou vínculo com o rubro-negro até o final de 2019.

O nome de Elias já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e ele pode fazer a sua estreia na partida diante do Ceará, domingo (20), às 11h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. 

Destaque com a camisa do Juventude, Elias estava na Chapecoense desde o ano passado e chega com o aval do técnico Vagner Mancini, com quem trabalhou no time catarinense. No Vitória, o novo goleiro vai disputar posição com Caíque, atual titular e que tem sido alvo de críticas por causa de falhas recorrentes. Além dos dois, o elenco do Leão também conta com o jovem Ronaldo. 

“A expectativa é muito boa de defender um time grande como o Vitória. Eu não conhecia a estrutura daqui e fiquei impressionado. O clube disponibiliza tudo o que o atleta precisa para trabalhar. Estou muito feliz”, disse Elias, que vai vestir a camisa 1, vaga desde a saída de Fernando Miguel para o Vasco.

Vale lembrar que Elias só poderá atuar pelo Campeonato Brasileiro, já que as inscrições para a Copa do Nordeste já foram encerradas.