Vitória oficializa contratação do volante Arouca

Jogador chega emprestado até dezembro

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 11 de julho de 2018 às 13:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória oficializou a contratação de Arouca. O volante, que estava no Atlético Mineiro e pertence ao Palmeiras, chega ao rubro-negro por empréstimo, até o fim do ano.

"Estou muito feliz com essa oportunidade, chegando no Vitória, clube estruturado. Quero dizer que a partir de hoje estamos juntos, uma torcida maravilhosa, conto com o apoio de vocês. Sempre que joguei aqui a torcida apoiou os jogadores, então conto com esse apoio. Pega, Leão", disse Arouca.

O atleta, que tem 31 anos, foi revelado pelo Fluminense e acumula passagens por São Paulo, Santos e Palmeiras, além de ter defendido a seleção brasileira em 2012. Arouca acumula títulos importantes na carreira, como a Copa do Brasil de 2010, a Libertadores de 2011, a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Além de Arouca, o Vitória anunciou recentemente a contratação de cinco atletas: o zagueiro Ruan Renato, o lateral esquerdo Benítez, o volante Meli e os atacantes Bruno Gomes e Erick. O goleiro João Gabriel já fez exames médicos e deve ser o próximo da lista. O atacante argentino Walter Bou, do Boca Juniors, é esperado em Salvador nesta quarta-feira (11).