Vitória oficializa empréstimo de Mateusinho a time de São Paulo

esportes
26.02.2021, 16:28:00
Atualizado: 26.02.2021, 16:28:17
Atacante Mateusinho foi emprestado pelo Vitória ao São Bernardo (Foto: São Bernardo/Divulgação)

Vitória oficializa empréstimo de Mateusinho a time de São Paulo

Atacante irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista pelo São Bernardo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória anunciou, nesta sexta-feira (26), o empréstimo de Mateusinho ao São Bernardo, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O atacante já se apresentou ao time, no interior de São Paulo.

"Assim como todos aqui, estou muito motivado e com uma grande expectativa em ajudar o São Bernardo a buscar esse acesso", disse o jogador em entrevista ao novo clube.

Mateusinho, de 22 anos, tem contrato com o Vitória até 2023.  Com a camisa rubro-negra, o atacante disputou 28 jogos. Destes, 24 duelos foram válidos pela Série B 2020, competição pela qual marcou um gol.

Revelado pela Portuguesa, o jogador estava no Guarani antes de chegar ao Leão. Ele também teve passagem pela equipe sub-23 do Grêmio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas