Vitória perde para o XV de Piracicaba e está eliminado da Copa São Paulo

e.c. vitória
07.01.2022, 18:02:00
Vitória sofreu a virada e foi eliminado da Copinha (Foto: Reprodução)

Vitória perde para o XV de Piracicaba e está eliminado da Copa São Paulo

Leão saiu na frente, mas levou a virada e deu adeus ao torneio

O Vitória está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta sexta-feira (7), o Leão perdeu para o XV de Piracicaba, por 3x1, acumulou a segunda derrota no torneio, e não tem mais chance de classificação. 

O Vitória chegou a sair na frente, no gol marcado por Hítalo, em cobrança de pênalti. Mas o time baiano sofreu a virada. Os gols do XV de Piracicaba foram marcados por Vitor Wallacy  (duas vezes) e Luan Gama. 

O resultado deixou o Vitória na lanterna do grupo 13. O Leão havia perdido para o São José-RS por 1x0 na estreia. O Manthiqueira, que foi derrotado pelo time gaúcho, também está eliminado. Com seis pontos cada, São José e XV de Piracicaba vão disputar agora o primeiro lugar da chave. 

A despedida do Vitória da Copa São Paulo será na segunda-feira (10), quando encara o Manthiqueira, às 15h15, em Guaratinguetá.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas