Vitória poupa Andrigo e Thales diante do Jequié

Dupla está com cansaço muscular, de acordo com o clube; veja os jogadores relacionados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2019 às 20:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória encerrou nesta terça-feira (5) a preparação para enfrentar o Jequié, às 19h30 de quarta (6), no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

O técnico Marcelo Chamusca não divulgou a escalação, mas uma coisa é certa: o time terá dois desfalques. O zagueiro Thales e o meia Andrigo, com cansaço muscular, serão poupados. Ramon e Erick, respectivamente, surgem como principais opções para serem titulares.

O Vitória está em segundo lugar no Campeonato Baiano, com sete pontos. Pode até tomar a liderança do Bahia de Feira, mas para isso precisa golear o Jequié por cinco gols de diferença.

As duas equipes estão invictas no estadual. O Jequié tem cinco pontos, fruto de um triunfo e dois empates. O time do interior tem um dos artilheiros da competição, o atacante Pablo, autor de quatro gols.

Veja os 23 jogadores relacionados do Vitória:

Goleiros: Caíque e Ronaldo Laterais: Arroyo, Jefferson, Juninho, Matheus Rocha e Welison Zagueiros: Edcarlos, Bruno Bispo, Ramon e Gabriel Silva Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Dias Meias: Yago e Ruy Atacantes: Cléber, Erick, Eron, Léo Ceará, Luan Ferreira e Nickson