Vitória publica edital de convocação para eleições do clube

Votação acontecerá no dia 24 de abril, às 8h, no estacionamento do Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2019 às 10:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Robson Mendes / CORREIO

O Vitória publicou na manhã dessa segunda-feira (1) o edital de convocação para as eleições gerais do clube. Conforme ficou definido em assembléia geral realizada no último domingo (31), os sócios elegerão o novo presidente no dia 24 de abril. A votação começa às 8h e acontecerá no estacionamento do Barradão.  

Na ocasião, serão eleitos o novo presidente e vice-presidente dos Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal, bem como os membros efetivos e suplentes. Caso seja necessário, haverá segundo turno, já previamente agendado para o dia 1º de maio. O atual presidente, Ricardo David, teve o mandato reduzido, assim como todos os membros eleitos junto com ele. 

Confira o edital publicado pelo Vitória:

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Robinson Santos Almeida, no uso de suas atribuições  estatutárias, convoca Assembleia Geral Ordinária, consoante deliberação da Assembleia Geral realizada no dia 31 de abril de 2019, para o dia 24 de abril de 2019, a realizar-se a s 08 horas em 1ª convocação, com ¾ (três quartos) dos associados, em 2ª, a s 8h30min com maioria simples, e, em 3ª e  última  às 9 horas com qualquer número, conforme disposto no art. 32 do Estatuto Social. A AGE será realizada no Espaço SEDUR, Complexo do Barrada o, Avenida Arte mio Valente, nº 01, Praça Nossa Senhora da Vitória, via estacionamento principal com a seguinte ordem do dia: 1. Eleições para os cargos de Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, Presidente e Vice-Presidente do Conselho Diretor, Presidente e Vice-Presidente do Conselho Fiscal, Membros Efetivos e Membros Suplentes do Conselho Fiscal e Membros do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória;

1.1. A organização do processo eleitoral será explicitada pelo Regimento Eleitoral, a ser publicado no site do Clube, nesta data.

                                           Salvador, 01 de abril de 2019.

                                                  Robinson Santos Almeida                       Presidente do Conselho Deliberativo Esporte Clube Vitória