Vitória renova contrato de Caíque até o final de 2021

esportes
17.01.2020, 11:01:00
Atualizado: 17.01.2020, 11:52:00
O contrato de Caíque com o Vitória foi renovado até dezembro de 2021 (Maurícia da Matta/EC Vitória)

Vitória renova contrato de Caíque até o final de 2021

Revelado na Toca do Leão, o goleiro está emprestado ao CSA

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória renovou o contrato do goleiro Caíque, 22 anos, que está emprestado ao CSA. O vínculo anterior terminava em dezembro deste ano e o atual é até o final de 2021.

A prorrogação, já publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, é uma forma do rubro-negro evitar perder o jogador de graça, considerando possível valorização de Caíque em sua passagem pelo clube alagoano. Rebaixado no ano passado, o CSA será concorrente do Leão na Série B.

Revelado na Toca do Leão, Caíque vestiu a camisa do Vitória em 51 jogos. Após sequência de falhas, ele foi afastado do elenco principal no início da Série B de 2019. No final da temporada passada, o goleiro foi emprestado ao CSA até dezembro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas