Vitória renova contratos de Léo Ceará, Ronaldo e Lucas Ribeiro

Crias da base são titulares no time do técnico Paulo Cézar Carpegiani

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2018 às 16:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

O Vitória não quer perder suas joias de vista. Atuais titulares do time rubro-negro, os garotos Ronaldo, Léo Ceará e Lucas Ribeiro foram procurados pela diretoria do clube e tiveram seus contratos renovados com o Leão. Enquanto o atacante, que teria o seu contrato encerrado em outubro deste ano, assinou até 2020, o goleiro e o zagueiro prolongaram seus vínculos até 2021.

Lucas Ribeiro, inclusive, comemorou a chance que está recebendo na equipe principal. "Fico feliz pela chance de atuar no profissional de um clube como o Vitória, que sempre revelou grandes jogadores. Isso serve de inspiração pra mim. Me senti preparado, trabalhei durante a semana para chegar 100% focado e concentrado para este duelo. O grupo tem me ajudado bastante, passando confiança e motivação pra eu não abaixar a cabeça em nenhum momento", disse o defensor. 

Depois de vencer o Atlético-MG, por 1x0, no Barradão, o Vitória entra em campo diante de mais um time mineiro. Nesse sábado, o rubro-negro encara o América-MG, às 16h, no Barradão. O time já encerrou a preparação para a partida, e técnico Paulo Cézar Carpegiani divulgou os atletas relacionados.