Vitória tem seis baixas para a decisão do Brasileiro sub-20

Jogo de volta contra o Palmeiras será às 19h15, no estádio Allianz Parque, em São Paulo

Publicado em 25 de outubro de 2018 às 12:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Vitória terá seis desfalques para a decisão do Campeonato Brasileiro sub-20, nesta quinta-feira (25), às 19h15, no jogo de volta contra o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O técnico Laelson Lopes não poderá contar com Eron. Com o joelho machucado, o atacante faz tratamento com o objetivo de disputar as semifinais do sub-23 contra o Internacional.

O zagueiro Carlos sofreu lesão dos ligamentos cruzados e do menisco do joelho direito na primeira partida. O volante Hebert e os atacantes Ruan Potó e Flávio voltaram para o sub-23. O volante Paulo Vítor levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.  

Além de superar as ausências, a equipe rubro-negra precisará ser muito eficiente para colocar a mão na taça. O Leão terá que vencer o time paulista por 4x0, já que foi goleado por 4x1 no jogo de ida, no último dia 18, dentro do Barradão. 

Se devolver o placar, a decisão irá para os pênaltis. O Vitória também será campeão com uma diferença de três gols caso o placar seja a partir de 5x2.

A delegação do rubro-negro viajou para São Paulo ontem à tarde. Antes, encerrou a preparação com um treino na Toca do Leão. 

Vice-campeão do torneio em 2015, quando perdeu o título para o Fluminense, o Vitória chegou à atual final após eliminar o Flamengo. Goleou a equipe carioca por 6x1 no Barradão e perdeu por 2x1 em Volta Redonda.  

Essa é a quarta vez que o Vitória vai enfrentar o Palmeiras nessa edição do torneio. Além da derrota no primeiro jogo da final, o Leão já havia perdido para a equipe paulista duas outras vezes, por 3x1 e 2x0, ambas na segunda fase.