Vitória terá apenas um dia para se preparar contra o Atlético-PR

e.c. vitória
17.10.2017, 12:09:10
Atualizado: 17.10.2017, 12:31:01
Neílton será titular contra o Atlético-PR. André Lima volta de suspensão e deve ser opção no banco de reservas (Foto: Moyses Suzart/ Divulgação ECVitória)

Vitória terá apenas um dia para se preparar contra o Atlético-PR

Jogo será na quinta-feira (19), às 19h, no Barradão; André Lima fica à disposição após cumprir suspensão

O Vitória terá apenas um dia para se preparar para o próximo compromisso, quinta-feira (19), às 19h, contra o Atlético-PR, no Barradão. A delegação rubro-negra desembarca em Salvador no início da tarde desta terça-feira (17) e será liberada em seguida. Na segunda-feira (16) à noite, o Leão empatou com o Santos em 2x2, no Pacaembu.

Os jogadores se reapresentarão na quarta-feira (18), às 9h, quando Vagner Mancini comandará o único treinamento. A atividade será fechada à imprensa. Sem atletas suspensos, o técnico poderá repetir a escalação, mas existe a possibilidade do goleiro Fernando Miguel retomar o posto de titular. Ele viajou com o grupo para São Paulo, mas ficou no banco de reservas no jogo contra o Santos porque sentiu um incômodo durante o aquecimento. Depois de cumprir suspensão, o atacante André Lima volta a ficar à disposição.

Com 33 pontos, o Vitória é o 15º colocado do Brasileirão. Se vencer o jogo, ultrapassará o adversário na tabela de classificação. O Atlético-PR soma 35 pontos e está em 11º lugar. Os dois times lutam para se distanciar da zona de rebaixamento, já que a Ponte Preta, 17ª colocada e primeira equipe com a corda no pescoço tem 32 pontos.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas