Vitória terá apenas um treino antes de partida decisiva do Baiano

Chamusca terá que escolher substituto para zaga

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 15 de março de 2019 às 18:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

Sem ganhar há oito partidas, o Vitória terá apenas um treino antes de enfrentar o Fluminense de Feira, no domingo (17), no Barradão, às 16h. Será na manhã de sábado, quando o time se reapresenta na Toca do Leão.

Após o empate fora de casa em 2x2 com o Confiança na última quinta-feira (14) os titulares receberam folga. Já os reservas e os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos realizaram uma atividade na academia do hotel em Aracaju.

Para garantir a vaga nas semifinais do Baianão e não depender de nenhum resultado o Vitória precisa vencer o Flu. Se empatar ou perder, o Leão, que tem 13 pontos, terá que torcer por tropeços de Atlético de Alagoinhas, Vitória da Conquista (que têm 13 pontos) e Bahia (que tem 12).

O sábado, portanto, será o único dia para se tomar muitas decisões. A primeira deles será escolher o substituto do zagueiro Edcarlos, expulso no último duelo pelo Baianão, o empate em 0x0 com o Bahia.

A tendência é que Victor Ramos faça a sua estreia. O defensor chegou ao clube na última segunda-feira, mas já fez quatro partidas pelo Guarani nesta temporada. A outra opção é Thales, que inclusive atuou no Ba-Vi. Gabriel e Bruno Bispo correm por fora.

Outra importante decisão do dia será a reavaliação física do lateral esquerdo Benítez e dos meias Yago e Ruy, desfalques do duelo em Aracaju por lesão. Ruy não vem jogando desde o dia 24 de fevereiro, no empate em 1x1 com a Juazeirense.

Por fim, Chamusca terá que definir a equipe. Contra o Confiança ele atuou com o lateral esquerdo Fabrício centralizado no meio-campo. Além dele e Victor Ramos, Felipe Garcia é outro reforço que briga por espaço no time.