Vitória terá Neto Baiano contra o Ceará, mas não como titular

Chamusca diz que atacante será relacionado, mas não está em condições físicas ideais

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 17:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

Neto Baiano pode fazer a primeira partida da sua quarta passagem pelo Vitória neste sábado (15). Treinando desde o início da semana com bola, o atacante foi relacionado para enfrentar o Ceará, às 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

Quem confirmou a ida do camisa 9 para o jogo foi o próprio técnico Marcelo Chamusca: "Vai para a partida, sim. Inclusive conversei com ele durante a semana sobre a ideia de preservá-lo da viagem a Sâo Luís (onde perdeu para o Moto Club por 2x0 pela Copa do Brasil) pensando nisso, para que ele ganhasse tempo útil de treinamento".

O comandante rubro-negro, porém, confirma que Neto Baiano ainda está longe da forma física ideal. "É um atleta que ainda está muito aquém da sua condição física, mas já tem condições de nos ajudar. Não só no vestiário, com sua experiência, como em campo também, caso haja necessidade", disse.

Sendo assim, Chamusca afirmou que o camisa 9 não estreará como titular contra o Vozão: "Muito provavelmente não. Por conta do tempo dele de inatividade, pelo pouco tempo que passou treinando. O mais provável é que não inicie o jogo".

Além de Neto Baiano, Chamusca terá os reforços do zagueiro Thales, recuperado de lesão, e do atacante Erick, curado de uma virose.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Caíque e RonaldoLaterais: Arroyo, Jeferson, Juninho, Matheus Rocha e WellissonZagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos, Ramon e ThalesVolantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e WesleyMeias: Nickson, Ruy e YagoAtacantes: Andrigo, Cléber,  Erick, Léo Ceará e Neto Baiano