Vitória treina em Pernambuco já focado no Atlético-PR

Após empate com o Sport, Leão jogará sábado (17), no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de novembro de 2018 às 11:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Roque Mendes / EC Vitória

Não há tempo para descansar. Ainda em Pernambuco, o elenco do Vitória iniciou nesta quinta-feira (15) a preparação para o próximo compromisso no Brasileirão. No sábado (17), o Leão enfrenta o Atlético-PR, às 18h, no Barradão. A equipe comandada por João Burse luta para deixar a zona de rebaixamento. Com 36 pontos, o rubro-negro baiano é o 18º lugar. 

O jogadores que iniciaram o empate em 0x0 com o Sport, na Ilha do Retiro, na noite de quarta-feira (14), fizeram apenas uma atividade regenerativa na academia e na psicina do hotel onde o elenco ficou hospedado no Recife. Rhayner, Eron, Fabiano, Yago, Fillipe Soutto, Aderllan, Rodrigo Andrade, Lucas, Maurício, Neílton, além dos dois goleiros, Ronaldo e João Gabriel, treinaram no CT do rival pernambucano, localizado na cidade de Paulista, na região metropolitana.  

A delegação do Vitória retorna para Salvador no início da noite e volta a treinar sexta-feira (16), na Toca do Leão. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Benítez está fora do jogo contra o Atlético-PR. Substituto imediato, Fabiano deve ficar com a vaga. 

Apesar do desfalque, o técnico João Burse conta com o retorno do centroavante Léo Ceará, que não jogou contra o Sport porque estava suspenso. Autor dos últimos três gols do Vitória no Brasileirão, ele vai retomar a posição que foi ocupada por André Lima.