Vitória vai com formação diferente para jogo contra o Atlético-PR

Time treinou em Curitiba neste sábado (28) e está pronto para o duelo

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 28 de julho de 2018 às 14:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O elenco do Vitória teve pouco tempo para se preparar para o duelo com o Atlético-PR. Após jogar na noite de quinta-feira com o Sport, o grupo se reapresentou na sexta-feira pela manhã na Toca e viajou à noite para Curitiba.  

Neste sábado (28), a equipe treinou na Arena da Baixada, palco da partida. “É um campo diferente do que a gente está acostumado a jogar, mas acredito que a gente tem condições de fazer o nosso jogo e vencer”, projetou o volante Willian Farias.

Dona da pior defesa do Brasileirão, com 27 gols sofridos, a zaga do Vitória não foi vazada na última rodada do campeonato, quando o Leão venceu o Sport por 1x0, no Barradão. Apesar do bom desempenho, o técnico Vagner Mancini não poderá voltar a escalar a dupla de defensores contra o Atlético-PR, domingo (29), às 16h, na Arena da Baixada. 

Com um desconforto na coxa, Aderllan foi vetado pelo departamento médico rubro-negro e não viajou para Curitiba. Por isso, Ruan Renato deve formar dupla de zaga inédita com Kanu diante da equipe paranaense.

Essa não será a única baixa no time. O atacante Luan lesionou a coxa durante o jogo contra o Sport, na última quinta-feira, e também não estará em campo. O mais forte candidato para assumir a vaga é Erick. Titular na derrota por 4x1 no Ba-Vi, o recém-chegado foi o autor do gol da vitória contra a equipe pernambucana e pode ganhar nova chance.

Apesar de não poder contar com Aderllan e Luan, o técnico Vagner Mancini ganhou um reforço. Após cumprir suspensão, o lateral esquerdo Bryan está de volta ao time. Substituto dele na rodada passada, o prata da casa Mateus ficará como opção entre os reservas.