Vitória vence o Bahia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

esportes
07.06.2019, 09:34:00
Atualizado: 07.06.2019, 09:34:26
Vitória vence Ba-Vi do Campeonato Brasileiro de Aspirantes no Joia da Princesa, em Feira de Santana (Divulgação ECVitória)

Vitória vence o Bahia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Rubro-negro ganhou pelo placar de 3x1, no Joia da Princesa, em Feira de Santana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória levou a melhor no clássico Ba-Vi do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, válido pela 3ª rodada da competição. O rubro-negro venceu a partida disputa na noite de quarta-feira (6) por 3x1. Eron (duas vezes) e Luan Gabriel assinaram os gols do Leão. Cristiano marcou para o Bahia. O tricolor mandou o jogo no Joia da Princesa, em Feira de Santana. 

O resultado fez o Vitória somar cinco pontos e subir da 6ª para a 3ª colocação do Grupo B. Com seis pontos, o Bahia se manteve na liderança do Grupo A. As equipes voltam a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes na quinta-feira (13), às 15h. O Leão encara o Coritiba, no Barradão. O Esquadrão enfrenta a Ponte Preta, no estádio no Moisés Lucarelli, em Campinas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas