Vitória vence o Ceará e é campeão da Copa do Nordeste sub-20

esportes
29.11.2019, 22:02:00
Elenco do Vitória festeja o título (Maurícia da Matta/EC Vitória)

Vitória vence o Ceará e é campeão da Copa do Nordeste sub-20

Leão conquistou seu quinto título

O Vitória é campeão da Copa Nordeste sub-20. Aliás, pentacampeão. O Leão derrotou o Ceará por 2x0 na noite desta sexta-feira (29) e conquistou o torneio pela quinta vez.

O título foi conquistado no estádio Batistão, em Aracaju - sede das semifinais e da decisão. Gabriel Oliveira e David, ambos no segundo tempo, marcaram os gols do jogo. O Ceará ainda desperdiçou um pênalti quando o Vitória já vencia por 2x0.

A campanha rubro-negra teve três triunfos e cinco empates, sem nenhuma derrota.

Os outros troféus foram conquistados em 2004, 2006, 2015 e 2017. Esta foi a décima edição do torneio, do qual o Vitória é o maior vencedor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas