'Você é sapatão porque eu nunca te comi', diz o pinto das galáxias

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Flavia Azevedo
  • Flavia Azevedo

Publicado em 26 de agosto de 2018 às 16:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um percentual de homens maior do que a minha vergonha alheia pode suportar olha para mulheres lésbicas como quem diz "você é sapatão porque eu nunca te comi". Em casos graves, eles falam isso. Em gravíssimos, estupram pra "corrigir" e isso é tão sério quanto (ainda) comum.

//////

("Estupro corretivo" é das coisas mais macabras que eles podem fazer. E fazem. Inclusive com filhas, os pais. Um crime horroroso que volta e meia aparece nos jornais).

//////

Tudo leva a crer que muitos babacas, de fato, acreditam que o "pinto das galáxias" tem poder de mudar orientação sexual. Cada um aposta no próprio pau prometendo satisfação de qualquer mulher, inclusive daquelas que não querem experimentar porque desejam outras mulheres e não os caras.

//////

Na cabeça deles, se gostam de mulheres é porque nunca foram "bem comidas" por um "homem de verdade". Elas só precisam disso pra "consertar" porque, não desejar homens é um "defeito grave", uma falta. Como assim uma mulher pode gozar e ser feliz sem macho?

//////

Seria cômico se não fosse trágico. E o lado cômico está na pretensão porque o "pinto das galáxias" não tá conseguindo satisfazer nem quem gosta muito dele, que dirá! Os números mostram: mais da metade das mulheres diz que, nas relações com os parceiros, não consegue gozar. A culpa é só deles? Não. Mas, hoje, os outros fatores não vem ao caso. 

//////

O que eu quero saber é: por que mulheres resolvidas, que gozam com masturbação, que gostam sexo com homens, que tem tesão em pinto, que estão ali prontinhas e disponíveis afirmam que, com eles, não conseguem chegar lá? 

//////

Porque o "pinto das galáxias", esse homem tradicional, o mediano, o que sequer entende o que significa "orientação sexual", também não é bom em outras coisas. Esse galo que canta tanto ejacula antes da hora, brocha, acredita que sexo é aquilo que aparece no filme pornô, não sabe tocar clitóris, acha que pinto é britadeira e que só entrar e sair é transar. E, pior: não está interessado em resover essas questões porque, claro, ele se acha.

//////

Pretensão e ignorância estão quase sempre de mãos dadas e é o caso. O "pinto das galáxias" não entende de mulher e isso é fato. E, inclusive por isso, promete transformar lésbicas em heterossexuais. Com o pau.

//////

Não, os queridos não estão com muita moral. E, mesmo que toda a população feminina hetero estivesse satisfeita com a performance desses benditos paus, se estivessem todos de parabéns e ganhando medalhas, faltaria algo importante e a falta disso motiva o lado mais trágico. Coletivamente, homens ainda não conseguem lidar com "nãos". 

//////

De nenhuma espécie, quando se trata de sexualidade. E principalmente com a categórica rejeição de mulheres que, também coletivamente, não os desejam e nunca irão desejar. Do nível mais sutil ("aquele olhar") ao crime bárbaro ("papai vai te 'consertar' na marra") o discurso é o mesmo: "não podemos ser desnecessários". E são. E não suportam ser. E não acreditam. E querem provar. 

//////

Semancol em boas doses e seria ótimo qur se empenhassem em aprender a transar. Com as mulheres que desejam homens, claro. Isso já seria um upgrade sensacional. Em seguida, investir em elegância, esse charme que anda em falta. Respeitar as que têm outra orientação e sair fora, deixar passar. Até porque, esse viver em torno do pau não seduz nem as heteros, que dirá as que estão felizes em outra viagem, outra experiência, outro astral. 

//////

(Entre mulheres não "falta" nada)

//////

(Nem todo mundo gosta de piroca) 

//////

(Se elas quiserem, tem modelos ótimos nos sex shops)

//////