Você lembra dos colombianos que passaram pela dupla Ba-Vi?

esportes
14.06.2019, 05:30:00
Atualizado: 14.06.2019, 11:17:58
Tressor Moreno, ex-Bahia, já jogou pela seleção colombiana (Marina Silva / Arquivo CORREIO)

Você lembra dos colombianos que passaram pela dupla Ba-Vi?

Alguns foram ídolos e outros, decepção; veja lista com 10

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Salvador será uma das casas da seleção colombiana na Copa América 2019. Além da Argentina, que os 'cafeteros' enfrentam nesse sábado (15), às 19h, na Fonte Nova, a equipe vai encarar na capital baiana o Paraguai, no dia 23.

Colômbia e futebol baiano têm uma relação especial, e não é de hoje. Na Copa América de 1989, sediada no Brasil, a seleção jogou na antiga Fonte Nova três vezes.

Tem mais: ao longo das duas últimas décadas os jogadores daquele país vêm sendo cada vez mais requisitados pela dupla Ba-Vi, e alguns deles foram até ídolos por aqui. Quem não lembra de Viáfara?

Mas será que você lembra dos outros colombianos que passaram por Bahia e Vitória nos últimos anos? Então dá uma olhada:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas