Volante equatoriano é regularizado e pode estrear pelo Bahia

e.c. bahia
05.07.2017, 13:20:00
Atualizado: 05.07.2017, 16:45:15

Volante equatoriano é regularizado e pode estrear pelo Bahia

Harold Carcelén, de 20 anos, está treinando no Fazendão desde março e, inicialmente, reforçará o time sub-20

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Contratado em março deste ano, o volante equatoriano Harold Carcelén, de 20 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na manhã desta quarta-feira (5) e já pode estrear pelo tricolor. 

Carcelén foi contratado para o time sub-20, mas pode ser utilizado pelo técnico Jorginho (Foto: Reprodução/Twitter)

Inicialmente, Carcelén foi contratado como reforço para o time sub-20, mas pode ser usado pelo técnico Jorginho na equipe principal. Ele já treinava no Fazendão - inclusive com o elenco profissional - enquanto aguardava a abertura da janela internacional para ser regularizado. 

Formado nas categorias de base da LDU, o jogador fez apenas sete jogos na equipe profissional, um deles pela Copa Sul-Americana deste ano, tendo marcado um gol.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas