Voltaram! Ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia retomam noivado

O casal fez postagens no Instagram com declarações de amor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2018 às 09:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Parece que o amor venceu e o ex-BBB Lucas Fernandes conseguiu retomar o noivado com a modelo Ana Lúcia Vilela. Os dois fizeram postagens no Instagram nesta sexta-feira (25), com declarações de amor.

Na foto, os dois aparecem abraçados. "Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia", escreveu o empresário. A modelo postou a mesma foto, também com uma declaração para o noivo. "'Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo'. O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora "vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre.", escreveu no seu post.

O noivado dos dois tinha acabado logo após Lucas deixar o BBB. Na casa, ele teve uma amizade colorida com a personal trainer Jessica, o que abalou o relacionamento de cinco anos que ele mantinha fora da casa. 

Após deixar o reality, ele tentou diversas vezes conversar com Ana Lúcia, mas não conseguia retomar o relacionamento. Durante esses meses, ele chegou a fazer declarações para ela, mas não tinha resposta.