'Vou fazer a dancinha', avisa Vinicius após mais um gol

Apesar da confusão que aconteceu no Ba-Vi, meia fala que comemoração é marca registrada

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 23:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho / CORREIO

Vinicius voltou a balançar as redes no triunfo do Bahia sobre o Náutico por 2x1 e comemorou com a dança que gerou polêmica no último Ba-Vi, quando marcou de pênalti. Ele avisou que não vai deixar a marca registrada, estopim da confusão no Barradão. 

"Personalidade também de chegar e bater o pênalti no clássico. Sou um cara assim, personalidade forte. Assunto triste falar de Ba-Vi, jamais violência. Eu vou fazer a dancinha, todos sabem que é minha marca registrada e, toda vez que eu tiver oportunidade de fazer o gol, eu vou fazer a dança para essa torcida maravilhosa", prometeu. 

Vinicius também exaltou o momento que vive. Ele é o artilheiro tricolor na temporada com três gols (o do Ba-Vi deixa de existir após a mudança do placar de 1x1 para 3x0), além de liderar também o quesito assistências, com três. "Ano passado fui muito criticado. Tenho consciência que não fui tão bem, mas tenho a desculpa dos seis meses parado. Este ano, tive pré-temporada e estou crescendo. Trabalho bastante finalização e fui feliz na bola que Kayke jogou para trás". 

Com o triunfo, o Bahia chegou a seis pontos no grupo C da Copa do Nordeste, em segundo lugar. O Botafogo-PB lidera com nove, enquanto Náutico e Altos têm um.

O tricolor só volta a jogar pelo regional no dia 10 de março, novamente contra o Náutico, só que fora de casa. O próximo jogo é pelo Campeonato Baiano, domingo (25), contra o Atlântico, na Fonte Nova.