'Vovô do slime' desabafa após acusações: 'Estou muito chateado'

Vídeos dele fizeram sucesso e logo depois sugiram boatos de pedofilia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 às 15:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O "vovô do slime" Nilson Izais, de 71 anos, publicou um novo vídeo em que desabafa depois de ter sido acusado em correntes de internet de crimes como pedofilia. 

O idoso ganhou visibilidade e ultrapassou os 2 milhões de inscritos com o sucesso de um vídeo seu fazendo slime, espécie de massinha que é sucesso entre crianças. Depois de fracassar na missão algumas vezes, ele conseguiu alcançar o que chamou de "seu sonho", que era fazer um bom slime. “Ele começou a fazer vídeo faz 1 ano e era mais por distração, para passar o tempo. Quando Nilson tentou fazer slime, foram umas cinco vezes e ele não conseguia de jeito nenhum. Quando deu certo, do nada, passou de 1 milhão de inscritos o canal”, disse a irmã dele, Ana Miorando, em entrevista à Pais&Filhos.

Logo depois que o idoso bombou e seu canal cresceu, começaram a circular mensagens que indicavam que ele usaria seu canal para ficar em contato com menores, com acusações - sem provas - de que seria pedófilo. As mensagens o deixaram chateado.

Ele fez um novo vídeo afirmando estar triste com o que estava acontecendo. “Oi, meus amigos, minhas amigas. Gostaria de dar um recadinho para vocês. Estão aproveitando aí, pessoas com má intenção, falando mal de mim, falando que sou isso e aquilo, inventando mentiras. São tudo fake, tudo falso, tudo mentira. Eles falam, mas não mostram a prova”, afirmou.

Nilson Izaias também agradeceu o carinho e o apoio de crianças e mulheres que escrevem para ele e atribui o ataque a pessoas maldosas. “Tem pessoas que têm ‘mente poluída”, afirmou.

Com um número milionário de seguidores e sem saber como agir, o idoso cogita abandonar o canal no YouTube. “Eu estou até assustado com tanta mentira e dá até vontade de bloquear meu canal, porque, para ouvir tanta mentira assim… não dá. Já tenho 72 anos, nunca ofendi ninguém, nunca fiz mal para ninguém. Essas pessoas estão fazendo montagem, editando vídeos meus, se passando por mim e falando mal. É montagem, tá, gente? Muito obrigado, um abração a todos e fiquem com Deus”, finaliza.

Assista: