Wagner Moura aproveita temporada em Salvador para ir a restaurante no Rio Vermelho

em alta
24.10.2021, 19:45:37
Atualizado: 24.10.2021, 19:50:42
(Foto: Reprodução)

Wagner Moura aproveita temporada em Salvador para ir a restaurante no Rio Vermelho

Baiano vai participar do evento de estreia de 'Marighela', filme dirigido por ele

O ator Wagner Moura desembarcou em Salvador, neste sábado (23), para assistir a pré-estreia do filme Marighella, que será realizada na próxima segunda-feira (25), apenas para convidados, no Teatro Castro Alves, no Campo Grande. Vindo de uma maratona de entrevistas em São Paulo, Wagner chegou à cidade no início da tarde e foi rever a chef Leila Carreiro, do restaurante Dona Mariquita.

“A nossa amizade é desde quando os meninos saltitavam, correndo pelo restaurante (...). Hoje ele desceu em Salvador e veio direto aqui pra casa”, disse Leila, em postagem no Instagram.

Marcado por uma série de adiamentos, o filme irá estrear nos cinemas no próximo dia 4 de novembro. O longa é a primeira produção de Wagner como diretor e destaca a história de Carlos Marighella, guerrilheiro comunista que lutou contra a ditadura militar.

Sobre o Dona Mariquita
O Dona Mariquita funciona na Rua do Meio, no Rio Vermelho e mantém uma cozinha de resgate de receitas tradicionais da cultura baiana.

Leia mais no Alô Alô Bahia

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas