Wallace e Yago desfalcam Vitória no sábado, contra o Avaí

Por outro lado, o treinador terá o retorno de Willian Farias e Uillian Correia na abertura do returno

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 6 de agosto de 2017 às 14:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Acabou o primeiro turno, mas a bola segue rolando pelo Campeonato Brasileiro. Na virada de turno, o Vitória fará um novo confronto contra o Avaí, desta vez no Barradão. A partida será sábado (12), às 19h, e o técnico Vagner Mancini terá alguns problemas.

O zagueiro Wallace e o meia Yago receberam o terceiro cartão amarelo no confronto diante do Flamengo, neste domingo (6), e desfalcarão a equipe. Na defesa, Renê Santos e Alan Costa são opções. Fred, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, deve ser avaliado para ver se estará à disposição. Já na meiúca, o provável é que Mancini aposte na entrada de Patric, já que o atleta vem entrando durante os jogos nessa função. Cleiton Xavier e Carlos Eduardo, machucados, também passarão por avaliação para saber se serão opções para o confronto.

Por outro lado, o treinador terá o retorno de dois importantes jogadores. O capitão Willian Farias, recuperado de uma distensão no joelho, já está liberado para atuar. Além dele, o também volante Uillian Correia volta de suspensão.

Logo após a partida, Mancini disse ainda não ter estudado os substitutos, mas garantiu tranquilidade. "Não sabia. Estou sabendo agora. Enfim, é importante na euforia da vitória não deu tempo de ver a lista de cartões. Isso é do futebol, tem que ter um grupo de trabalho. Fico feliz de ter a reação com mesmo grupo de trabalho. Hoje vi Gefferson fazendo um grande jogo. Espero que ele se recupere, assim como outros atletas que passaram por momentos difíceis. Wallace e Yago tenho jogadores para substituir", disse.

Na estreia da Série A, o Leão ficou no 0x0 contra os catarinenses, em Florianópolis.