Wanda e Carollini estão chegando: dupla estreia programa na radio Joia

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 08:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Carollini Assis  e Wanda Chase comanda programa da rádio Joia a partir desta quinta (8) (foto/divulgação) Anotem ai: as jornalistas Wanda Chase e Carollini Assis estreiam nesta quinta (8), às 18h, o programa #Bahia, na web-rádio Joia. O novo projeto pretende trazer para a linguagem do rádio a Bahia vibrante e plural, festeira e poética, uma viagem radiofônica e sensorial por esse “jeito de ser” baiano, aliada à experiência do trabalho em TV realizado pelas profissionais e o conteúdo diversificado na área de cultura e entretenimento.

Para acompanhar o programa, o público poderá se conectar pelo site, ou acessar as transmissões ao vivo realizadas pelo Facebook e Instagram da radio Joia e das jornalistas. Serão duas horas de programação com informações das variadas áreas artísticas, do teatro à música, do cinema à dança, com entrevistas, interação e a participação efetiva do ouvinte.

Wanda Chase e Carollini Assis são amigas e foram colegas de trabalho na Rede Bahia. Carol produzia o antigo Rede Bahia Revista, programa semanal extinto da grade da emissora, onde Wanda atuou como repórter. “Faz muito tempo que planejamos um projeto em que pudéssemos nos dedicar à cultura baiana. Agora surgiu a oportunidade de trazer para a rádio um produto com a nossa cara. E a internet é nosso grande desafio, o rádio encontrou na internet uma forma de se reinventar”, afirma Wanda. “Toda a comunicação passa por mudanças profundas e o rádio também tem encontrado seus caminhos. Creio que a internet é um deles, somos conectados hoje em dia e esses desafios que movem a comunicação, terminam por nos mover, estamos alinhadas ao nosso tempo”, afirma Carollini.

A web-rádio Joia está no ar há um ano. Todas as quintas-feiras, a partir das 8h, os programas são transmitidos ao vivo. #Bahia, nessa primeira edição, terá como convidados: Marcelo Cunha, coordenador do Museu Afro-Brasileiro da Universidade Federal da Bahia; o sanfoneiro Targino Gondim; Raoni e Chibatinha da  ÀTOOXXÁ; e Claudio Marques, diretor do Panorama Internacional Coisa de Cinema.