Wanda e Carollini estão chegando: dupla estreia programa na radio Joia

marrom
07.11.2018, 08:54:39
Atualizado: 07.11.2018, 09:06:05

Wanda e Carollini estão chegando: dupla estreia programa na radio Joia

Carollini Assis  e Wanda Chase comanda programa da rádio Joia a partir desta quinta (8) (foto/divulgação)

Anotem ai: as jornalistas Wanda Chase e Carollini Assis estreiam nesta quinta (8), às 18h, o programa #Bahia, na web-rádio Joia. O novo projeto pretende trazer para a linguagem do rádio a Bahia vibrante e plural, festeira e poética, uma viagem radiofônica e sensorial por esse “jeito de ser” baiano, aliada à experiência do trabalho em TV realizado pelas profissionais e o conteúdo diversificado na área de cultura e entretenimento.

Para acompanhar o programa, o público poderá se conectar pelo site, ou acessar as transmissões ao vivo realizadas pelo Facebook e Instagram da radio Joia e das jornalistas. Serão duas horas de programação com informações das variadas áreas artísticas, do teatro à música, do cinema à dança, com entrevistas, interação e a participação efetiva do ouvinte.

Wanda Chase e Carollini Assis são amigas e foram colegas de trabalho na Rede Bahia. Carol produzia o antigo Rede Bahia Revista, programa semanal extinto da grade da emissora, onde Wanda atuou como repórter. “Faz muito tempo que planejamos um projeto em que pudéssemos nos dedicar à cultura baiana. Agora surgiu a oportunidade de trazer para a rádio um produto com a nossa cara. E a internet é nosso grande desafio, o rádio encontrou na internet uma forma de se reinventar”, afirma Wanda. “Toda a comunicação passa por mudanças profundas e o rádio também tem encontrado seus caminhos. Creio que a internet é um deles, somos conectados hoje em dia e esses desafios que movem a comunicação, terminam por nos mover, estamos alinhadas ao nosso tempo”, afirma Carollini.

A web-rádio Joia está no ar há um ano. Todas as quintas-feiras, a partir das 8h, os programas são transmitidos ao vivo. #Bahia, nessa primeira edição, terá como convidados: Marcelo Cunha, coordenador do Museu Afro-Brasileiro da Universidade Federal da Bahia; o sanfoneiro Targino Gondim; Raoni e Chibatinha da  ÀTOOXXÁ; e Claudio Marques, diretor do Panorama Internacional Coisa de Cinema.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/temer-ressalta-forca-e-estabilidade-das-instituicoes-em-pronunciamento/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sessao-do-tj-ba-e-suspensa-apos-confusao-e-retirada-de-advogado/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-o-clipe-da-cantora-argentina-lali-em-parceria-com-pabllo-vittar/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-sabia-que-o-ford-mais-vendido-na-america-do-sul-e-feito-na-bahia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mostra-multimidia-homenageia-os-40-anos-do-correio/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/igreja-transmite-momento-em-que-pastor-e-baleado-em-culto-veja/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/camera-de-shopping-flagrou-conversa-de-empresario-que-matou-jogador-e-testemunhas/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/prepare-a-maratona-cinco-series-da-netflix-para-ver-apos-o-enem/