Após o ‘descanso’ do último final de semana, quando o técnico Argel Fucks poupou os titulares do Vitória no jogo contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano, o volante José Welison voltará a campo nesta quarta (29), com o time rubro-negro para a partida das 21h45, contra o River-PI, pela ida das quartas de final da Copa do Nordeste.
![]() |
---|
Welison elogia o desempenho do Leão em 2017 (Foto: Maurícia da Matta/ECVitória/Divulgação) |
“Serão duas decisões diante do River e temos que estar preparados. Vamos procurar fazer dois grandes jogos para passarmos para as semifinais da competição. Temos que respeitar a equipe deles, mas impor nosso ritmo para chegarmos ao nosso objetivo, que é a classificação”, acredita Welison.
A partida de volta acontece no sábado (1/4), às 18h15, no estádio Manoel Barradas. Vale lembrar que o regulamento é igual ao da Copa do Brasil. Assim, o gol fora de casa é critério de desempate.
Com o melhor aproveitamento em 2017 entre as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro (87%), ao lado do Cruzeiro, o Leão vem melhorando seu desempenho dentro de campo. “Nós estamos passando por um momento muito importante na temporada, crescendo de produção e conquistando bons resultados. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais nosso desempenho durante as partidas para fazermos um grande ano em 2017, inesquecível para o torcedor”, avalia Welison.