Welison pede que Vitória se imponha diante do River-PI

e.c. vitória
28.03.2017, 19:11:00

Welison pede que Vitória se imponha diante do River-PI

Após ser poupado no final de semana, volante voltará a sere titular na partida de quarta (29), às 19h15, contra os piauienses, pela ida das quartas da Copa do Nordeste

Após o ‘descanso’ do último final de semana, quando o técnico Argel Fucks poupou os titulares do Vitória no jogo contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano, o volante José Welison voltará a campo nesta quarta (29), com o time rubro-negro para a partida das 21h45, contra o River-PI, pela ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Welison elogia o desempenho do Leão em 2017 (Foto: Maurícia da Matta/ECVitória/Divulgação)

“Serão duas decisões diante do River e temos que estar preparados. Vamos procurar fazer dois grandes jogos para passarmos para as semifinais da competição. Temos que respeitar a equipe deles, mas impor nosso ritmo para chegarmos ao nosso objetivo, que é a classificação”, acredita Welison.

A partida de volta acontece no sábado (1/4), às 18h15, no estádio Manoel Barradas. Vale lembrar que o regulamento é igual ao da Copa do Brasil. Assim, o gol fora de casa é critério de desempate.

Com o melhor aproveitamento em 2017 entre as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro (87%), ao lado do Cruzeiro, o Leão vem melhorando seu desempenho dentro de campo. “Nós estamos passando por um momento muito importante na temporada, crescendo de produção e conquistando bons resultados. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais nosso desempenho durante as partidas para fazermos um grande ano em 2017, inesquecível para o torcedor”, avalia Welison.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas