WhatsApp cria recurso de fotos e vídeos que só poderão ser visualizados uma vez

em alta
04.08.2021, 08:43:18
Atualizado: 04.08.2021, 08:46:11
(Foto: Divulgação)

WhatsApp cria recurso de fotos e vídeos que só poderão ser visualizados uma vez

Opção estará disponível já nesta semana

Uma ferramenta já conhecida do Snapchat e Instagram agora chegará ao WhatsApp. O aplicativo confirmou, nesta terça-feira (3), um recurso que permite enviar fotos e vídeos que podem ser visualizados apenas uma vez.

Todos os usuários que atualizaram o app para a versão mais recente já poderão experimentar a funcionalidade ainda nesta semana.

A ideia do WhatsApp é oferecer mais privacidade para quem deseja compartilhar um arquivo sem deixá-lo acessível para sempre aos seus contatos.

As mensagens com fotos e vídeos de visualização única desaparecem automaticamente depois que o conteúdo é visualizado. Para ativar a função, basta tocar sobre o ícone de número "1" antes de enviá-lo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas