WhatsApp? Que nada! Confira a lista dos apps mais baixados de 2018

Ranking divulgado pela empresa App Annie tem novidades como o QQ e o Tik Tok; Twitter desapareceu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2018 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock/Reprodução

A App Annie, empresa provedora de dados do mercado de aplicativos, divulgou, na última sexta-feira (16), uma lista dos aplicativos mais baixados do momento no Google Play e na Apple Store. Para a surpresa de muitos, o WhatsApp não ocupa a primeira posição. 

O Facebook é o aplicativo mais baixado de todos os tempos no Google Play e na App Store, alcançando mais de 500 bilhões de downloads. Em seguida, vêm WhatsApp, Messenger, Instagram, YouTube, Snapchat e Skype. Outra surpresa foi o Twitter, que deixou a lista de apps baixados.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Novidades Entre os aplicativos ainda pouco conhecidos pelos brasileiros estão o QQ e o Tik Tok. O primeiro obteve a nona colocação no ranking geral da Apple.

Estrando nas duas listas como um dos apps mais baixados, oTik Tok conquistou o topo no levantamento da Apple. No Google, o aplicativo ficou em sétimo lugar.  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: