WhatsApp testa recurso de enquetes em grupos

tecnologia
07.03.2022, 17:54:00
(Reprodução)

WhatsApp testa recurso de enquetes em grupos

O recurso está em desenvolvimento; não há detalhes sobre o funcionamento

O WhatsApp está testando um recurso que permite criar enquetes em grupos. A informação foi revelada nesta segunda-feira (7) pelo site WABetaInfo, que acompanha atualizações do aplicativo. Para os testes, está sendo utilizada a versão beta do iPhone.

As evidências de que o WhatsApp está trabalhando na nova funcionalidade foram encontradas na versão 22.6.0.70 para iOS, segundo a página. Ela está disponível para participantes do TestFlight, programa da Apple para aplicativos testarem versões com um grupo de usuários. Não há informações sobre como as opções da enquete serão definidas.

Ainda de acordo com o WABetaInfo, o recurso está em desenvolvimento e, por isso, ainda não há mais detalhes sobre como ele funcionará.

O aplicativo Telegram, concorrente do WhatsApp, já conta com a função.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas