WhatsApp vai liberar pedido de permissão para ser adicionado em grupos

Nova atualização ainda não tem data para ser lançado no aplicativo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 14:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Divulgação

Se você é uma daquelas pessoas que não suporta ser adicionado em grupos no WhatsApp que não pediu para entrar, o aplicativo vai dar uma boa solução. De acordo com o WABetaInfo este tipo de situação está prestes a acabar. Em uma nova atualização do aplicativo, ele vai enviar um pedido de permissão aos usuários antes deles serem adicionados aos grupos.

Serão três possibilidades. Na primeira, o usuário escolhe manter as coisas como estão e deixar as pessoas adicionarem ela. Outra opção é deixar que apenas os contatos adicionem. E a última possibilidade é definir que fica proibido qualquer pessoa adicionar.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: [[embed]]

Nesse caso, quando a pessoa restringe a adição em grupos, ela pode aceitar ou rejeitar no espaço de 72 horas. Depois disso, o convite expirará e será eliminado.

A atualização não tem data para ser lançada. Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: