Whindersson Nunes divulga música em homenagem ao filho

Na madrugada desta quarta-feira (13) humorista publicou em sua rede social o clipe da música, assista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 15:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: reprodução

O humorista Whindersson Nunes divulgou no início da madrugada desta quarta-feira (13), em seu perfil do Instagram, o clipe de seu novo projeto musical. Passarinho foi feita pelo piauiense para o filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio e dois dias depois faleceu. A música foi feita pela ocasião do Dia das Crianças, 12 de outubro.

Em postagem que acompanhou o vídeo da música, o humorista falou sobre a letra da canção, que traduz o sentimento ao passar o Dia das Crianças sem o filho. "Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro dia das crianças sem a minha...", disse ele. Ainda na postagem, Whindersson falou das dificuldades que encontra no dia a dia enquanto ainda vive o luto pela perda do filho:"Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como 'um vídeo pra uma criança com uma doença em estado terminal', e sempre foi simples pra mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa, eu com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitas lembranças."De acordo com Nunes, escrever a música o ajuda a lidar melhor com o sentimento.

Leia a letra Passarinho

Tiraram o meu passarinho Levaram ele pra longe de mim Sei que vivo aqui, mas sei que é melhor lá E eu sei que lá também te deram asas Pra voar Onde é azul e não é o mar Tiraram o meu passarinho Levaram ele pra longe de mim Sei que vivo aqui, mas sei que é melhor lá E eu sei que lá te deram asas Pra voar no ar Onde é azul e não é o mar Pra voar Você foi voar