Whindersson Nunes mostra caixinhas de lembranças do filho: "dói tanto"

em alta
27.07.2021, 19:26:31
(Reprodução)

Whindersson Nunes mostra caixinhas de lembranças do filho: "dói tanto"

Humorista diz que havia se organizado para guardar os momentos especiais do filho João

Quase dois meses após a morte prematura do filho, João Miguel, o humorista Whindersson Nunes falou sobre o bebê, que morreu com 22 semanas de gestação.
 
Nesta terça-feira (27), ele mostrou aos seguidores no Instagram, que havia organizado caixinhas de lembranças para os primeiros marcos do filho, como o primeiro dentinho, a primeira mecha de cabelo, a pulseira da maternidade e a queda do cordão umbilical do bebê.
 
Na legenda, ele escreveu: "dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe", fazendo referência à noiva Maria Lina Deggan.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas