Whindersson Nunes passa mal em gravação e é hospitalizado

Humorista e youtuber teve uma baixa na imunidade que, aliada à uma gripe, o fez passar mal

Publicado em 20 de dezembro de 2019 às 17:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O youtuber e humorista Whindersson Nunes deu entrada em um hospital de São Paulo nesta sexta-feira (20), após passar mal durante as gravações do seriado Os Roni, do Multishow, que estavam sendo realizadas na produtora Formata, na Vila Leopoldina. A informação foi divulgada pela jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a assessoria de Whindersson, ele teve uma baixa na imunidade que, aliada à uma gripe, o fez passar mal. O comediante foi medicado na unidade de saúde e passa bem, informou a assessoria.

Ainda de acordo com a jornalista, por conta do imprevisto, as gravações do humorístico precisaram ser canceladas. "De uns quatro dias pra cá comecei a passar mal, fiquei muito mal. Cancelamos as gravações. Mas amanhã estou fazendo show em BH e depois de amanhã em Varginha", disse o humorista. 

Procurado, o Multishow informou que esse seria o último dia de gravação antes do recesso de fim de ano, e que por conta do mal-estar de Whinderson, somente a gravação desta sexta foi cancelada.