Whindersson Nunes pede doação como presente de aniversário

variedades
05.01.2020, 21:17:00
Atualizado: 05.01.2020, 21:18:07
(Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes pede doação como presente de aniversário

'Começar o ano ajudando quem precisa', disse o humorista no Instagram; veja lista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O humorista Whindersson Nunes completou 25 anos neste domingo (5) e, como presente de aniversário, pediu que os seguidores fizessem doações para outras pessoas. Ele escolheu nove propostas de financiamento coletivo que envolvem despesas com medicamentos, cirurgia e reconstrução de uma casa para que os seguidores contribuíssem. Todas estão disponíveis no site www.vakinha.com.br (veja a lista abaixo).

“Feliz aniversário para mim e quem ganhou o prêmio é (sic) vocês. Começar o ano ajudando quem precisa, porque a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas”, disse o artista, em um vídeo publicado no Instagram. Whindersson comentou que quem não puder doar em todas as propostas, pode escolher apenas uma. "No ano passado, eu pedi para vocês, como presente, irem no meu vídeo curtir, e esse vídeo foi o quarto mais curtido no mundo no ano. Esse ano, eu pensei em fazer uma coisa diferente", disse.

Diante da iniciativa, ele previu que dois tipos de comentários poderão surgir: "um é 'ah, você é rico, você pode fazer isso'. Sem tempo para você, meu amigo. Segundo: 'ai, você é muito bom, um enviado de Deus, um anjo, um menino iluminado'. Aprecio muito esses comentários, o meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo é que você doasse", afirmou o humorista.

Veja a lista de beneficiários escolhidos por Whindersson Nunes:
Todos pela Lívia - diagnosticada com AME tipo 1
Prótese de corrida Wallison Fortes
Ajude a reconstruir a casa da Dona Maria e do Sr Acácio
Ajude Ana Paula - diagnosticada com câncer
Vaquinha para quitar a dívida da Apipa - Associação que protege animais de maus-tratos e abandono
Cirurgia dos tumores cerebrais - Mãe diagnosticada com três tumores
Ajude o KAYRON a continuar esta luta - Diagnosticado com Mielomeningocele
Ajude Brenno, 7 anos, a fazer sua cirurgia na Itália
Ajuda para cirurgia, despesas, medicamentos

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas