Whindersson perderá R$ 9 milhões em meses parado, diz revista

Humorista cancelou compromissos por três meses para cuidar da saúde

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2019 às 19:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O humorista Whindersson Nunes vai deixar de receber cerca de R$ 9 milhões entre publicidade e shows durante os três meses que vai ficar parado, segundo informação da revista Veja. Ele resolveu fazer uma pausa para cuidar da saúde mental depois de começar a sofrer com crises de pânico.

Whindersson passou a ter tremores e sentir medo de sair de casa. Para amigos, as causas podem estar ligadas à pressão das redes sociais, de estar sempre observado e a agenda intensa (quinze shows de humor por mês, em média). Ele resolveu até trazer familiares do Piauí para sua casa em São Paulo. Agora, o humorista está fazendo terapia e deu um tempo nos compromissos.

Na última semana, ele ainda passou por uma cirurgia de hemorróidas e fez graça, postando uma foto da bunda: "‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do ‘forébis’, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!", disse o artistaDepressão Na mensagem sobre a cirurgia, Whindersson concluiu falando da pausa para se cuidar. "Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!", concluiu ele no post, que em apenas três horas teve mais de 2,5 milhões de curtidas.

Em uma série de tuítes na semana anterior, Whindersson contou que não tinha tanta vontade de viver, no entanto queria buscar ajuda e recuperar essa vontade. Antes de se despedir ele se desculpou com os fãs pela ausência e disse que buscaria ajuda e tratamento."Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste. Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim", escreveu.