Will Smith revela relacionamento aberto com sua esposa Jada Pinkett

Ator diz que casamento “não pode ser uma prisão”

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2021 às 22:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Valérie Macon/AFP

As suspeitas de Hollywood se confirmaram, em entrevista para a edição americana da revista GQ, o ator Will Smith, 53, revelou que seu casamento com Jada Pinkett Smith, 50, não é mais monogâmico e que, atualmente, eles vivem um relacionamento aberto. 

"Jada nunca acreditou em casamento convencional", disse. "Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci."

"Houve discussões intermináveis e ​​significativas sobre o que é perfeito em uma relação", comentou. "Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita."

No entanto, ele diz que as coisas mudaram para o casal à medida que eles "deram confiança e liberdade um ao outro". Will afirma que os dois acreditam que o casamento "não pode ser uma prisão".

"Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor." Will e Jada estão casados desde 1997. 

Rumores em Hollywood

Em julho do ano passado, o rapper August Alsina, 29, afirmou que manteve um romance de muitos anos com Jada Pinkett e que o caso teve aprovação do próprio Will Smith. Na época, Jada e Will disseram que teria sido durante um período em que eles estavam separados.

Sobre esse assunto, Will comentou que o público ficou com uma impressão errada de que Jada era a única no casamento que estava tendo envolvimento com outras pessoas. O astro disse que ele também estava.

"O público tem uma narrativa impenetrável", declarou. "Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções."