Will Smith se interna em clínica de reabilitação para se recuperar do Oscar 2022

entretenimento
04.04.2022, 17:35:00
(foto: Robyn Beck / AFP)

Will Smith se interna em clínica de reabilitação para se recuperar do Oscar 2022

Ator ficará em um retiro de luxo nos EUA para tratar do estresse após a reação sobre seu tapa em Chris Rock, diz site

O ator Will Smith decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para se recuperar do estresse causado após a reação sobre seu tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar desse ano.

De acordo com o "The Sun", o astro de Hollywood visitará um santuário de luxo nos EUA para fazer uma pausa no trabalho após o choque no palco.

A decisão ocorreu após ele se desculpar publicamente com o comediante, colegas e com o público e deixar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A Academia aceitou sua renúncia e diz que está “continuando a avançar” com os processos disciplinares.

Pedido de desculpas

Will Smith foi às redes sociais no último dia 28 para comentar sobre o tapa que deu em Chris Rock após o comediante ofender sua esposa, Jada Pinkett-Smith.

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva", começou o ator. "Meu comportamento ontem à noite no Oscar foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente."

O ator aproveitou para se desculpar publicamente a Chris Rock: "Eu passei dos limites e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser."

"Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade", escreveu na publicação.

Ele ainda pediu desculpas à Academia, aos produtores do Oscar, a todos os participantes e a todos que assistiram a cena ao redor do mundo. Além reforçar suas desculpas à família Williams e à sua 'família King Richard'.

"Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento", concluiu.

Na mesma noite do tapa, Smith também levou o prêmio de melhor ator por  "King Richard: criando campeãs", filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tênistas Serena Williams e Venus Williams. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas