William Bonner e Natasha Dantas casam de novo no Rio

entretenimento
11.11.2018, 13:00:00
Atualizado: 11.11.2018, 13:42:18

William Bonner e Natasha Dantas casam de novo no Rio

Essa é a segunda cerimônia do casal em apenas dois meses

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jornalista e apresentador William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas reuniram parentes e amigos para sua segunda festa de casamento, neste sábado (10). O casal, que já havia oficializado a união em São Paulo, no dia 8 de setembro, dessa vez celebrou o matrimônio no Rio de Janeiro.

Primo do noivo, Hugo Bonemer publicou os primeiros vídeos da cerimônia que aconteceu no hotel Emiliano e teve a música de abertura da série Game of Thrones como trilha da entrada do casal. Quem ficou responsável pela produção de beleza de Natasha foi Alessandra Grochko.

A primeira troca de alianças de Bonner e Natasha aconteceu em cerimônia íntima em São Paulo, na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, e reuniu os trigêmeos do jornalista, Vinícius, Beatriz e Laura. Thalita Martins, namorada de Vinícius e nora de Bonner, entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e "anunciando" que ela seria a próxima noiva.

Bonner e Natasha assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado e deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio.

William Bonner e Natasha Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas