William Bonner recebe 1ª dose da vacina contra covid

entretenimento
07.06.2021, 14:46:13
Atualizado: 07.06.2021, 15:00:41
William Bonner foi vacinado nesta segunda (7), no Rio (reprodução/Instagram)

William Bonner recebe 1ª dose da vacina contra covid

'Entristecido por saber que a fila ainda é tão longa, porque não era para ter sido assim', desabafou o jornalista

O jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner, 57, recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta segunda-feira (7). "Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta", escreveu em seu Instagram.

Na foto publicada Bonner aparece ao lado da equipe de enfermagem. "E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação", continuou na legenda da publicação.

"Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas", completou.

​Natasha Dantas, mulher do jornalista, também comemorou a vacinação no Instagram: "O coração sorri de alegria de ver quem amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso. Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento e pior, muitos mais não acreditam na vacina."

A jornalista Renata Ceribelli, 56, também se vacinou nesta segunda (7) (reprodução/Instagram)

A jornalista Renata Ceribelli, 56, recebeu a primeira dose também nesta segunda, na Zona Sul do Rio. Em seu Instagram, ela publicou fotos com a equipe de enfermagem e escreveu: "Vacinada! Alegria e esperança que merecem ser compartilhadas. Obrigada ciência, obrigada cientistas, e vamos fazer coro: #vacinasim".

A também jornalista Sônia Bridi, 57, também foi vacinada nesta segunda-feira. "Tomei a AstraZeneca, a vacina que estava disponível hoje aqui. Todo mundo merecia já estar vacinado. Podia ter mais gente vacinado", disse Bridi, que recebeu a primeira dose no Rio de Janeiro.

A atriz Cristiana Oliveira, 57, também se imunizou nesta segunda. "Hoje foi meu dia! Graças a Deus!", escreveu ela em uma publicação feita em seu Instagram. O também ator Marcos Palmeira, 57, recebeu a primeira dose no Rio de Janeiro.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas