Willian Farias admite má fase: 'O time não vem jogando bem'

Capitão rubro-negro reconheceu também o seu mau momento e se mostrou preocupado com a situação do rubro-negro

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 15:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauricia da Matta / EC Vitória

Por muitas vezes, o primeiro passo para evoluir é reconhecer o erro. Foi o que o capitão do Vitória, Willian Farias, fez em entrevista coletiva ao admitir o mau momento que o time vive na Série A. O volante cobrou mais garra para que o Leão consiga se livrar do rebaixamento. 

"Eu não venho jogando bem, o time não vem jogando bem, não vem conseguindo os resultados e temos que assimilar isso e tentar nos recuperar o quanto antes. (...) Têm faltado as vitórias, os resultados, mais garra, mais empenho. Falta fazer os gols, parar de tomar gols. De um modo geral, quando você não tem o resultado, falta muita coisa", analisou. 

Atualmente, o Paraná, adversário do Vitória no domingo (4), é a única equipe do campeonato em situação pior na tabela. O time comandado por Dado Cavalcanti é o lanterna, com 17 pontos, e o Leão está na 19ª colocação, com 33.

Isso, no entanto, não significa que o rubro-negro encontrará um jogo fácil na Vila Capanema. "Eles estão num momento mais difícil que a gente. Mas você viu os jogos, contra o Bahia ficou evidente o quão difícil foi para o Bahia, o quão difícil foi para o Cruzeiro. Foram derrotas vendidas caras. Não tem jogo fácil. Por mais que eles estejam em situação mais crítica do que a nossa, não vai ser fácil", alertou Farias. 

A partida entre Vitória e Paraná começará às 16h no horário da Bahia, já que o horário de Verão terá início à 0h de domingo (4), quando os estados do Sudeste, Sul e Centro-Oeste adiantarão o relógio em uma hora. As regiões Norte e Nordeste não alteram os ponteiros.