Willian Farias desabafa sobre lesão: 'muito ruim estar fora'

O capitão rubro-negro ficará cerca de três semanas em tratamento e a expectativa é que volte a campo no dia 10 de setembro

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 17 de agosto de 2017 às 14:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto:Maurícia da Matta/ EC Vitória

O volante Willian Farias usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre sua lesão no ligamento do joelho, que voltou a aparecer.  O capitão rubro-negro ficará cerca de três semanas em tratamento e a expectativa é que volte a campo no dia 10 de setembro, quando o Vitória encara o Fluminense, no Barradão. 

No texto, ele contou que tem feito trabalhos no joelho em dois turnos no Barradão.

Confira o texto na íntegra:"Ao torcedor rubro-negro: 

O que aconteceu foi um processo natural que poderia ter ocorrido desde quando iniciei os trabalhos para retornar. Só quem me conhece sabe da vontade que estou de voltar a jogar. Esse tempo de fora tem sido muito ruim. Às vezes até passo do limite para me recuperar logo, mas agora não tenho que ficar lamentando.  Vou me esforçar ao máximo para voltar 110%. Não adianta ir além do limite agora para não atrasar esse processo de retorno ainda mais. O que mais quero agora é recuperar totalmente para voltar bem, podendo atuar em alto nível novamente. É sempre muito ruim estar de fora, assistindo, sem ajudar em campo. Mas o torcedor pode ter certeza que não tem faltado empenho e dedicação da minha parte para retornar ainda mais forte.  Tenho realizado trabalhos em dois turnos no clube e também nos finais de semana. Espero estar à disposição nas próximas semanas. Essa será mais uma batalha que vencerei.

Um abraço!"