Willian Farias fala sobre fim de jejum e pede que time não relaxe

Capitão do Vitória comemora triunfo sobre Chapecoense e alerta para importância de vencer o Corinthians

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2018 às 09:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Ganhar da Chapecoense, por 1x0, representou muito mais que três pontos somados para o Vitória. O triunfo, além de fazer a equipe ultrapassar a Chape na classificação, interrompeu os incômodos jejuns de quatro jogos sem vencer e 11 partidas na seca como visitante.

Capitão do time, o volante Willian Farias falou sobre a importância de encerrar essas sequências negativas. "Nós sabíamos que seria um jogo-chave para as duas equipes, onde uma derrota nos deixaria em uma situação difícil na tabela. Era vencer ou vencer. Fizemos uma apresentação de muita intensidade, criamos boas chances. O resultado foi merecido. Além disso, quebramos uma sequência ruim na competição. Isso foi muito importante", analisa o jogador.

Farias destacou ainda que é fundamental não relaxar após o bom resultado. Afinal, o clube ainda precisa pontuar para ficar em uma situação confortável na tabela. "Vamos ter uma semana até a partida contra o Corinthians dentro de casa. É outra decisão para a nossa equipe, que precisa vencer em casa para iniciar essa sequência positiva e para se afastar ainda mais do Z4. Precisamos aproveitar ao máximo os próximos dias para chegarmos bem neste jogo", fonalizou.

Com 32 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição. No entanto, o Leão pode perder uma posição e retornar à zona de rebaixamento caso o Ceará vença o Botafogo nesta segunda-feira (15), às 20h, no Castelão, em Fortaleza.