Wilson Sons põe à venda 4 ativos de portos e logística, diz jornal

brasil
17.07.2018, 16:09:00
Atualizado: 17.07.2018, 16:27:33

Wilson Sons põe à venda 4 ativos de portos e logística, diz jornal

O de Salvador está entre eles; empresa diz que analisa seus investimentos

A Wilson Sons, uma das maiores operadoras de serviços portuários e logísticos do país, vai colocar à venda quatro ativos, segundo o Valor Econômico. Serão negociados os dois terminais de contêineres, Tecon Salvador e Tecon Rio Grande, e dois recintos alfandegados - o Centro Logístico e Industrial Aduaneiro em Santo André (SP) e a estação aduaneira de Suape (PE).

A informação não é confirmada pela empresa, que afirma que na segunda-feira deu início a um processo de avaliações de seus investimentos em ativos de terminais e que ainda vai decidir o que fazer.

"O processo faz parte da avaliação de alternativas estratégicas que está sendo realizada pela diretoria da companhia, que poderão incluir alienação dos referidos ativos, bem como a atração de parceiros estratégicos", diz nota da Wilson Sons.

Ainda conforme o documento, não foi tomada nenhuma decisão e não há certeza de que qualquer transação ocorrerá.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas