Wozniacki vence Venus Williams na final do WTA Finals

esportes
29.10.2017, 15:42:40
Atualizado: 29.10.2017, 15:53:09
Caroline Wozniacki festeja título do WTA Finals (Foto: Roslan Rahman/AFP)

Wozniacki vence Venus Williams na final do WTA Finals

A dinamarquesa comemorou o título mais importante de sua carreira após bater a adversária por 2 sets 0

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A dinamarquesa Caroline Wozniacki comemorou neste domingo (29) o título mais importante de sua carreira. Ela venceu a americana Venus Williams por 2 sets 0, com um duplo 6/4, na final do WTA Finals. O torneio foi disputado em Cingapura. Wozniacki nunca venceu um torneio de Grand Slam, mas se mantém há anos entre as melhores do esporte.

“Eu estou realmente orgulhosa de como joguei ao longo da semana e como lutei. Estar aqui com este troféu significa muito para mim, e é uma ótima maneira de terminar o ano”, afirmou Wozniacki. No próximo ranking WTA da segunda-feira (30), Wozniacki vai ser a terceira melhor tenista do circuito, atrás da romena Simona Halep (1ª) e da espanhola Garbiñe Muguruza (2ª).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas