Xenia França lança primeiro disco solo em Salvador nesta sexta

Show da cantora baiana radicada em São Paulo acontece no Sesc Senac Pelourinho, às 21h

Publicado em 24 de outubro de 2017 às 16:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Xenia França lança o seu primeiro disco solo em Salvador, nesta sexta-feira (27). O show acontece no Sesc Senac Pelourinho, às 21h, e tem ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Conhecida pelo trabalho que desenvolve na banda Aláfia, a cantora baiana, radicada em São Paulo, apresenta as 13 faixas do álbum num show que passeia pelo pop com pitadas de música eletrônica, jazz, samba-reggae, rock e R&B.

[[saiba_mais]]

O disco tem músicas compostas por Tiganá Santana, Theodoro Nagô, Tibless, Verônica Ferriani, Clarice Peluso, Luisa Maita e Chico César, além de três autorais: Perfeita Pra Você, Miragem e Pra Que Me Chamas? – uma parceria com Lucas Cirillo. A banda que acompanha Xenia em Salvador é formada por Fabio Leandro (teclado), Pipo Pegoraro (guitarra), Ricardo Braga (percussão), Robinho Tavares (baixo) e Vitor Cabral (bateria). 

Em entrevista ao CORREIO no final do mês passado, pouco antes do lançamento digital do disco, Xenia afirmou que considera o trabalho “ritual de passagem”, no qual ela se fez “mulher de uma vez por todas”. Nele, ela prova o que diz em uma das faixas: “música preta sou teu instrumento vim pra te servir”.